<\/HEAD>
Estou tentando extrair depressões de um DEM (1600 x 2400 pixels). O seguinte fluxo de trabalho funciona, mas apenas usando o raster float como entrada:<\/P>
<\/P>
1. Projetar para UTM; reamostrar (cúbico); especificar sistema de coordenadas vertical;<\/P>
2. Executar Avaliação de Depressão<\/P>
3. Concluído.<\/P>
Para um Raster Float, o tempo de execução é de 4 horas. Para acelerar isso, estou tentando usar raster inteiro como entrada.<\/P>
<\/P>
Então, reescalei os valores dos pixels para centímetros inteiros e defini o sistema de coordenadas vertical de acordo com o fator de escala apropriado, mas ao usar isso como entrada, o procedimento só é concluído para uma pequena parte do raster; quando defino a extensão para o raster completo, ele trava na etapa "Calculando área de drenagem para depressões..." (RasterToPolygon)<\/SPAN><\/P>. Note que o raster é assinado de 32 bits, se isso fizer alguma diferença. Não acho que 16 bits sem sinal terão a faixa que preciso.<\/P><\/P>Também anulei os pixels zero que aparecem nas bordas após projetar os dados para UTM a partir do Geográfico, mas não adiantou. Não tenho certeza do que está acontecendo e ficaria grato por algum conselho.<\/P><\/P>Obrigado!<\/P><\/BODY><\/HTML>