<\/HEAD>
Estou delimitando uma bacia hidrográfica para um lago no sudoeste da Flórida e gostaria de comparar outros métodos e observações de campo com a saída do Arc Hydro. Nunca usei o Arc Hydro antes, então não estou familiarizado com os fluxos de trabalho corretos para diferentes condições. Quero encontrar todas as células do DEM que drenam para o lago (ou seja, tudo a montante do lago). Quando uso o fluxo de trabalho Básico de Processamento de Terreno Derretido (model builder) e depois tento a delimitação em lote da bacia hidrográfica para polígonos, só obtenho uma bacia que inclui as sub-bacias que estão diretamente adjacentes ao lago (veja a imagem abaixo; o lago está mostrado em azul e a delimitação em lote da bacia para polígono está mostrada em rosa). <\/P>
<\/P>
Alguém poderia me ajudar a entender isso começando pela criação de um projeto e adicionando o DEM? Não estou confiante de que posso usar o fluxo de trabalho de processamento derretido, pois há alguns canais presentes na bacia. Não tenho certeza se especifiquei corretamente que este era um sumidouro conhecido.<\/P>
<\/P>
<\/P><\/BODY><\/HTML>