<\/HEAD>
Obrigado antecipadamente por toda a ajuda.<\/P>
<\/P>
Estou tentando criar um modelo para adicionar pessoal a certas estações de bombeiros e como isso mudaria a dinâmica possível de resposta. Eu pesquisei sobre o uso do VRP, mas parece muito complexo para o que eu estou buscando.<\/P>
<\/P>
Queremos saber se, ao adicionarmos um aparelho extra a uma estação de bombeiros, essa estação atenderia mais chamadas 911 do que as estações ao redor. Quero usar dados históricos e dizer que, se adicionarmos este veículo, ele adicionará este número de atendimentos a essa estação enquanto também alivia este número de atendimentos das estações vizinhas. <\/P>
<\/P>
Então, em relação ao VRP, os "Depots" seriam minhas estações de bombeiros enquanto meus "Orders" seriam as chamadas 911 na área. Quanto à alocação de localização, como eu modelaria as capacidades de cada estação de bombeiros? Por exemplo, digamos que uma estação tenha 2 caminhões enquanto todas as outras têm 1. A estação com 2 caminhões pode responder a mais eventos do que aquelas com um. Como eu poderia modelar isso? <\/SPAN><\/P><\/P>Qualquer ideia é muito apreciada!
<\/P><\/BODY><\/HTML>