https:\/\/data.cityofnewyork.us\/City-Government\/NYC-Street-Centerline-CSCL-\/exjm-f27b\/data<\/A><\/SPAN><\/P><\/P>
Criei um geodatabase para esses arquivos sob o feature dataset TransNet. Adicionei os dados das ruas de NYC ao dataset. Baixei a ferramenta "Add GTFS to a Network Dataset" para me ajudar a criar uma rede multimodal a partir desses dados acima. O primeiro passo, "Generate transit lines and stops," foi executado com sucesso no ArcCatalog 10.6 e adicionou as duas classes de feição "TransitLines" e "Stops" ao feature dataset para todos os arquivos GTFS acima que coloquei na ferramenta. No entanto, para o passo 2, "Generate Stop Street Connectors," a ferramenta produziu o seguinte erro no passo 8 de 14 para a parte wheelchair:<\/P>
<\/P>
Executando: GenerateStop2StreetConnectors C:\\Users\\Leah\\Downloads\\HCBestRs18BU.gdb\\TransNet C:\\Users\\Leah\\Downloads\\HCBestRs18BU.gdb\\TransNet\\NYCStreets # 40 Meters
Hora de início: Qui Abr 26 20:50:29 2018
Executando script GenerateStop2StreetConnectors...
Fixando paradas na rede de ruas...
Criando linhas conectores entre paradas e ruas...
Manipulando wheelchair_boarding...
Criando vértices nas ruas na localização das paradas...
(Este passo pode levar algum tempo.)
Falha ao gerar conectores parada-rua.
Falha no script GenerateStop2StreetConnectors...<\/P>
Traceback (última chamada mais recente):
Arquivo "c:\\program files (x86)\\arcgis\\desktop10.6\\ArcToolbox\\Toolboxes\\scripts\\GenerateStop2StreetConnectors.py", linha 289, em <módulo>
arcpy.management.Integrate([[outStreetsSplit, 1], [TempSnappedStops, 2]])
Arquivo "c:\\program files (x86)\\arcgis\\desktop10.6\\arcpy\\arcpy\\management.py", linha 2128, em Integrate
raise e
ExecuteError: ERRO 999999: Erro ao executar função.
Topologia Inválida [Valência negativa do ponto.]
Falha ao executar (Integrate).<\/P>
Falha ao executar (GenerateStop2StreetConnectors).
Falhou em Qui Abr 26 21:11:26 2018 (Tempo decorrido: 20 minutos 56 segundos)<\/P>
<\/P>
Usei a ferramenta check geometry para garantir que não houvesse nada errado com as três classes de feição agora no dataset, e apenas os dados das ruas de NYC retornaram erros de segmento de linha curto. Usei a ferramenta repair geometry para eliminá-los. Então, executei a ferramenta novamente e obtive o mesmo erro. Estou sem saber como corrigir isso. Se não puder ser corrigido, ainda posso usá-lo para criar minha rede? <\/P>
<\/P>
Muito obrigado!<\/P><\/BODY><\/HTML>