Olá, estou procurando ajuda com um conjunto de dados de rede que construí que integra dados GTFS. Eu construí a rede, mas quando resolvo rotas usando-a, ela nunca usa as opções de trânsito.<\/P>
<\/P>
Eu construí a rede usando as ferramentas e guia do analista de rede GTFS (link<\/A>)<\/STRONG> com um feed de trânsito do transitfeeds.com. Usei o solucionador de problemas desse guia para tentar descobrir o que está errado, mas ainda estou no escuro.<\/P><\/P>Sei que minha rede de ruas funciona porque sempre resulta em viagens feitas inteiramente a pé. Também sei que o custo de uma viagem a pé não é calculado incorretamente para que leve menos tempo do que usar opções de trânsito, porque calculei viagens a pé que são corretamente relatadas como levando várias horas, e o analista de rede ainda não usa o trânsito.<\/P><\/P>Também sei que o problema não é por causa de algum erro grave quando a rede é construída, porque construir a rede resulta em muito poucos erros: apenas quatro paradas de trânsito têm geometria inválida. Além disso, após construir a rede, sempre executo a ferramenta "Get Network EIDs".<\/P><\/P>Sempre executo minhas análises em um dia ou data específica, e tentei executar as análises em muitas combinações de datas específicas, dias da semana e horários do dia.<\/P><\/P>Acredito que a ferramenta identificadora da rede<\/STRONG> mostra que minhas ruas, paradas de trânsito encaixadas nas ruas, linhas conectoras, paradas de trânsito e linhas de trânsito estão todas conectadas corretamente. A primeira imagem aqui é a identificação da rede quando selecionei uma parada de trânsito. A segunda é quando selecionei uma das paradas encaixadas nas ruas. Ambas mostram (Estou correto?) que estão conectadas às redes adjacentes: estradas, linhas de trânsito e as linhas conectando as paradas às paradas encaixadas nas ruas.<\/P><\/P><\/P><\/P>Aqui estão minhas configurações de conectividade. <\/STRONG>Tentei também mudar "stops_snapped2streets" para "honor" e reconstruir a rede, mas isso não resolveu o problema.<\/P><\/P><\/P><\/P>Estou perplexo. Agradeço muito qualquer pista que vocês possam me dar.<\/P><\/P>Obrigado<\/P><\/BODY><\/HTML>
Sei que minha rede de ruas funciona porque sempre resulta em viagens feitas inteiramente a pé. Também sei que o custo de uma viagem a pé não é calculado incorretamente para que leve menos tempo do que usar opções de trânsito, porque calculei viagens a pé que são corretamente relatadas como levando várias horas, e o analista de rede ainda não usa o trânsito.<\/P>
Também sei que o problema não é por causa de algum erro grave quando a rede é construída, porque construir a rede resulta em muito poucos erros: apenas quatro paradas de trânsito têm geometria inválida. Além disso, após construir a rede, sempre executo a ferramenta "Get Network EIDs".<\/P>
Sempre executo minhas análises em um dia ou data específica, e tentei executar as análises em muitas combinações de datas específicas, dias da semana e horários do dia.<\/P>
Acredito que a ferramenta identificadora da rede<\/STRONG> mostra que minhas ruas, paradas de trânsito encaixadas nas ruas, linhas conectoras, paradas de trânsito e linhas de trânsito estão todas conectadas corretamente. A primeira imagem aqui é a identificação da rede quando selecionei uma parada de trânsito. A segunda é quando selecionei uma das paradas encaixadas nas ruas. Ambas mostram (Estou correto?) que estão conectadas às redes adjacentes: estradas, linhas de trânsito e as linhas conectando as paradas às paradas encaixadas nas ruas.<\/P><\/P><\/P><\/P>Aqui estão minhas configurações de conectividade. <\/STRONG>Tentei também mudar "stops_snapped2streets" para "honor" e reconstruir a rede, mas isso não resolveu o problema.<\/P><\/P><\/P><\/P>Estou perplexo. Agradeço muito qualquer pista que vocês possam me dar.<\/P><\/P>Obrigado<\/P><\/BODY><\/HTML>
This network dataset seems to be working properly to me. You did a good job setting it up.
The screenshots here clearly show evidence of the transit lines being used. I picked Monday at 8am.
Make sure you're choosing the correct settings for your analysis layers.
Oh, wow, it is working now for me too! I am confused as to why it wasn't working yesterday ... but very happy that it's working now! Thanks for testing it out for me - it was my first time doing this.
Hi Melinda Morang! Thanks for getting back to me. I've attached the Geodatabase containing the Network Dataset here. I just zipped it... Tell me if there is another way you would prefer me to upload it. Thanks for your help!
It sounds like you've checked all the things I would normally suggest you check. Can you share the geodatabase so I can take a look?
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.