O Stormwater Data Dictionary<\/A> descreve o tipo de ativo Open Channel "Natural" como: "Um open channel natural.", o tipo de ativo "Vegetated" como: "Um open channel vegetado.", e assim por diante. Primeiro, não acho que essas descrições sejam úteis e deveriam ser atualizadas para serem... descritivas. <\/SPAN><\/SPAN><\/P><\/SPAN><\/P>Isso me leva à minha principal pergunta, quais são as melhores práticas para categorizar open channels?<\/SPAN><\/SPAN><\/P><\/SPAN><\/P>No sistema de stormwater da minha cidade, existem inúmeros cursos d'água que eu descreveria como "Natural". São córregos. Eles saem da rede na fronteira da cidade, que eu descreveria como um ponto terminal de descarga, mas nenhum desses dispositivos vem com regras padrão para conectar a canais naturais (apenas vegetados). Eles devem ser categorizados como "Vegetated", o mesmo tipo de ativo que uma vala à beira da estrada?<\/SPAN><\/SPAN><\/P><\/BODY><\/HTML>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.