<\/HEAD>
Olá,<\/P>
<\/P>
Espero que todos estejam seguros, saudáveis e mantendo a sanidade.<\/P>
<\/P>
Eu trabalho para uma pequena organização sem fins lucrativos e estamos procurando desenvolver uma estrutura móvel de coleta de dados geoespaciais para nossos voluntários. Inicialmente, parecia que o Collector for ArcGIS seria a ferramenta perfeita, no entanto, acabei de falar com um representante da ESRI e ele me informou que cada voluntário que usasse o Collector para nós também teria que ter uma conta ArcGIS Online Creator. Se isso for verdade, precisaríamos comprar de 10 a 25 dessas licenças e mal temos orçamento para comprar uma licença para nossa organização. Eu poderia estar fazendo a pergunta sobre usuários incorretamente. Parece estranho que toda empresa que usa o Collector tenha que ter contas de usuário diferentes para todos os seus trabalhadores de campo que o utilizam para coletar dados. Mas talvez empresas maiores também possam arcar com os usuários adicionais.<\/P>
<\/P>
Parece então que nossa única escolha para implantar uma estrutura móvel de coleta de dados geoespaciais sem taxa é usar o AppStudio? Se for esse o caso, quão difícil é criar e implantar um aplicativo? Seria algo bem simples. Estamos interessados em que os usuários tenham a capacidade de colocar pontos e\/ou desenhar polígonos, além da capacidade de preencher um formulário sobre o local. <\/P>
<\/P>
Qualquer conselho sobre implementação seria muito apreciado e tenha um ótimo resto do dia.<\/P><\/BODY><\/HTML>