<\/HEAD>
Estou tentando preencher um campo de data, com a data e hora do exato momento em que outro campo é atualizado. Estou usando Arcade para fazer isso. Consegui obter a hora local da máquina e preencher o campo de data quando o outro campo é atualizado, mas ele continua atualizando a cada segundo. Quero que o campo de hora permaneça no horário em que o outro campo foi atualizado pela primeira vez, e não continue atualizando automaticamente. Abaixo está o código Arcade:<\/P>
<\/P>
var ResDate = ToLocal(TimeStamp())
var Status = $feature.Status<\/P>
<\/P>
IIf(Status == 'Resolved', ResDate, null)<\/P>
<\/P>
Estou então colocando essa expressão arcade no pop up da camada. Então, uma vez que o campo status de uma feição seja alterado de 'Unresolved' para 'Resolved', quero que a hora seja capturada e colocada no novo campo de data de resolução. No entanto, esse horário continua sendo puxado e atualizado. Tentei usar o operador 'break' do arcade sem sucesso. Então, essencialmente, espero puxar a hora uma vez e deixá-la assim. Qualquer ajuda seria incrível! Arcade ainda é novo e encontrar documentação detalhada pode ser difícil. Obrigado!<\/P>
<\/P>
Scott<\/P><\/BODY><\/HTML>