<\/HEAD>
Em última análise, estou tentando gerar polígonos de bacias e linhas de fluxo para cerca de 25 pequenas bacias hidrográficas que estão vinculadas entre si nos atributos, onde os segmentos de fluxo estão conectados uns aos outros com um atributo nextDown. Eu passei pelo processo básico no ArcHydro e criei isso, mas acabei de perceber que preciso calibrar os resultados para estações de medição de fluxo que não estão localizadas na saída da bacia ou em uma junção de fluxo. Portanto, estou tentando descobrir como dividir uma bacia gerada no ponto de medição (o que fiz adicionando um ponto de descarga na estação e calculando a sub-bacia e depois usando União com as bacias originais), mas agora estou preso tentando regenerar os atributos de ligação para contabilizar corretamente a nova bacia. Atribuí HydroIDs às novas feições (bacia dividida e segmento de fluxo dividido) com o comando das Ferramentas de Atributo, mas quando tento executar o Encontrar Linha a Jusante Próxima, ele executa corretamente, mas ignora as inserções (presumo porque elas não foram incorporadas à rede subjacente de nós).<\/P>
<\/P>
Existe alguma maneira de criar novos nós para incluir essas novas feições, ou estou abordando isso totalmente errado e há algum outro método (mais cedo no processo) para fazer isso?<\/P>
<\/P>
Qualquer ajuda será muito apreciada, e posso fornecer mais detalhes/capturas de tela se necessário.<\/P><\/BODY><\/HTML>