<\/HEAD>
Minha configuração atual de produção possui duas máquinas virtuais Server2012R2 com 4CPU, 32GB RAM e Arcgis Server 10.3.1 instalado. Os servidores estão configurados com Autenticação Integrada do Windows.<\/P>
Recentemente, um novo visualizador GIS foi lançado e o número de usuários aumentou muito, o que causou problemas de desempenho. As estatísticas do arcgis server mostram 500.000 requisições diárias. <\/P>
O monitoramento do zabbix mostrou que o lsass.exe usava em média 25% dos recursos da CPU. Após algumas pesquisas na internet, descobri que isso estava relacionado ao SSL e\/ou Autenticação do IIS e presumi que os webadaptors estavam causando a alta carga de CPU do lsass.exe.<\/P>
Portanto, movi os webadaptors para duas máquinas virtuais separadas e a carga de CPU do lsass.exe se moveu com eles, então consegui resolver o problema de desempenho porque os principais processos do Arcgis Server agora têm mais recursos de CPU disponíveis. <\/P>
É normal ter essa carga de CPU do lsass.exe com 500.000 requisições diárias? <\/P>
Existem maneiras de reduzir a carga de CPU do lsass.exe?<\/P>
Se alguém tiver mais informações sobre isso, por favor compartilhe, porque VMs não são baratas na minha organização atual e quero ter certeza de que tomei as decisões corretas aqui.<\/P><\/BODY><\/HTML>