<\/HEAD>
Eu tenho uma classe de feição que contém polígonos representando bacias derivadas do uso da ferramenta Adjoint Catchment Processing no Arc Hydro Tools. Pelo que sei, essa classe de feição contém polígonos de todas as bacias do meu DEM acima de um certo limite de área de drenagem, incluindo as bacias que estão aninhadas dentro de uma bacia maior (sub-bacias). Eu eliminei todos os polígonos com áreas acima de um limite superior de área, bem como polígonos abaixo de um limite inferior de área, usando "Selecionar por Atributos" na tabela de atributos da classe de feição e excluindo as feições selecionadas, mas ainda restam polígonos que são sobrepostos por polígonos maiores (essencialmente as sub-bacias dentro de uma bacia maior). Eu gostaria de eliminar todos os polígonos que são sub-bacias e contêm áreas que estão contidas dentro de um polígono maior na mesma classe de feição, mas todas as ferramentas que tentei até agora não produzem o resultado desejado. Qualquer ajuda seria muito apreciada. Arc Hydro<\/A><\/P><\/BODY><\/HTML>