<\/HEAD>
Olá a todos,<\/P>
<\/P>
Estou enfrentando um problema onde um basemap personalizado que criei não está alinhando corretamente no ArcGIS Online, embora alinhe bem no Desktop.<\/P>
<\/P>
Eu georreferenciei uma imagem no ArcMap usando o basemap World Imagery (obtido do ArcGIS Online) com o sistema de coordenadas definido para WGS 1984 Web Mercator (Auxiliary Sphere). Em seguida, carreguei a imagem como um pacote de mosaicos na nossa conta do ArcGIS Online com um esquema de mosaicos personalizado (nível mais alto de detalhe definido para 1:100, que é o nível mais alto de detalhe para o basemap World Imagery) e usei isso como basemap para um mapa web. Depois, criei outro mapa web apenas com o basemap World Imagery e usei o template Storytelling-Swipe para criar um story map para que os usuários possam comparar a imagem que georreferenciei com o basemap world imagery. Embora esses estivessem bem alinhados no Desktop, eles estão visivelmente desalinhados no ArcGIS Online. Alguma ideia de como corrigir isso? Minha principal ideia é que terei que fazer um segundo basemap personalizado da imagem aérea, mas gostaria de saber se há outra opção. Obrigado.<\/P><\/BODY><\/HTML>