<\/HEAD>
Olá, estou usando o Utility Network (untools versão 2.4.3) e ArcGIS Pro 2.4.1.<\/P>
<\/P>
Tenho uma utility network que está em produção há vários dias e foi versionada assim que a criei. Não habilitei a network topology inicialmente porque precisava migrar outro conjunto de dados para o sistema. Agora ela tem várias versões e temos feito postagens e reconciliações sem problemas.<\/P>
<\/P>
Hoje tentei criar um diagrama a partir do serviço de feição UN que criei e publiquei no portal, porém preciso habilitar a topology para isso. Por algum motivo, quando habilito a topology, ele apenas me informa que o conjunto de dados deve ser versionado. Ele tem sido branch versioned desde o momento em que foi criado, então estou confuso por que está me dizendo isso.<\/P>
<\/P>
Para recapitular: tenho uma conexão owner branch versioned com enterprise e ninguém está editando no momento (parei toda a produção). Tento usar a ferramenta e ela me diz que preciso ter versioning habilitado. <\/STRONG><\/P><\/P>A única coisa que consigo pensar é que minha gerente parou os serviços antes de sair, antes de eu habilitar a topology. O UN requer que os serviços estejam rodando para habilitar a topology ou o que estou perdendo aqui?<\/P><\/P><\/P>Obrigado.<\/P><\/BODY><\/HTML>