<\/HEAD>
Olá,<\/P>
<\/P>
Eu tenho uma camada de feição pontual publicada no ArcGIS Online que é usada mensalmente por inspetores em campo. Existem vários campos na tabela de atributos que eles preenchem para cada ponto, e então eu gero relatórios com base nessas informações. No final do mês, eu limpo os campos para que eles possam usar os mesmos pinos no próximo mês para gerar relatórios. <\/P>
<\/P>
Sei que você pode ir até a aba de dados da camada de feição e clicar em um atributo para editá-lo ou limpá-lo. No entanto, estou tendo dificuldade em encontrar uma maneira de limpar toda a coluna\/campo. Também seria útil poder definir todos os feições para ter um valor definido, como definir todos os feições para ter o valor "John Smith" no campo "Inspector Name". Atualmente, a camada tem cerca de 50 feições, então ainda é gerenciável editá-las manualmente. Porém, adoraria saber se isso é possível para situações onde preciso fazer isso com conjuntos de dados muito maiores. <\/P>
<\/P>
Existe uma maneira de fazer isso no ArcGIS Online? Talvez eu esteja apenas perdendo algo óbvio aqui, mas não parece que você pode fazer isso com a ferramenta Field Calculator.<\/P>
<\/P>
Obrigado pela sua ajuda!<\/P><\/BODY><\/HTML>