<\/HEAD>
Prezados usuários do fórum colleque,<\/P>
<\/P>
Sou bastante novo no uso do ArcGis e não tive muita educação usando-o, mas estou me saindo bem com ele. Estou fazendo um projeto e espero que vocês possam me ajudar com alguns problemas ou possam me mostrar onde devo procurar.<\/P>
<\/P>
Preciso criar um mapa do Norte, Nordeste e Leste da China com as seguintes coisas:<\/P>
- Limitar uma área a uma temperatura do solo em julho de no máximo 23 graus Celsius.<\/LI>
- Tipo de solo (menos de: 15% matéria orgânica, 15% silte e 20% argila).<\/LI>
- Profundidade da água do solo entre 5 e 150 metros.<\/LI><\/OL>
<\/P>
- Soma do total de dias quando a temperatura está acima de 10 graus Celsius (período de crescimento).<\/LI>
- Radiação total (300-800 nm ou 400-700 nm) entre março e novembro.<\/LI>
- Chuva total entre março e novembro.<\/LI>
- Características do solo (CEC, pH e Ca+%).<\/LI><\/OL>
<\/P>
O mapa inicial existe a partir das primeiras 3 limitações. Depois disso, preciso comparar as características individuais da segunda lista (1-4).<\/P>
<\/P>
Eu tenho os dados do tipo de solo e características (número 2 da primeira lista e 4 da segunda lista) com uma resolução de até 1 km. <\/P>
Você tem alguma ideia de onde posso encontrar os outros dados com resolução semelhante ou talvez você os tenha? <\/P>
<\/P>
<\/P>
Se dados adicionais forem necessários, sinta-se à vontade para dizer, ficarei feliz em fornecê-los
<\/P>
Espero que este seja o lugar certo para postar, caso contrário, irei substituir. <\/STRONG><\/P><\/P>Agradeço antecipadamente por qualquer resposta. <\/P><\/BODY><\/HTML>