<\/HEAD>
Eu tenho duas camadas: Layer A tem Junctions como um arquivo de Pontos; Layer B tem edges como um arquivo de Linhas. <\/STRONG><\/P> <\/P>O problema: <\/STRONG>Estou procurando junctions que sejam intersectados por três (nem mais, nem menos) linhas. Como este: <\/P> <\/P> \<\/P> &nb sp;&nb sp;&nb sp;&nb sp;&nb sp;&nb sp;&nb sp;&nb sp;&nb sp;&nb sp;&nb sp;&nb sp;&nb sp;&nb sp;&nb sp;&nb sp;&nb sp;&nb sp;&nb sp;&nb sp;&nb sp;&nb sp;&nb sp;&nb sp;&nb sp;&nb sp;&nb sp;&nb sp;&nb sp;&nb sp;&nb sp; <\/P>& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ; x-------------& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;\u00A0&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;a mp;a mp;a mp;a mp;a mp;a mp;a mp;a mp;a mp;a mp;a mp;a mp;a mp;a mp;a mp;a mp;a mp;a mp;a mp;a mp;a mp;a mp;a mp;a mp;a mp;a mp;a m p;a m p;a m p;/<\/P>& nbsp;;
Estou procurando uma maneira de encontrar esses junctions com uma seleção ou criando um shapefile separado. Parece que a forma de fazer isso pode ser através da criação de uma Geometric Network ou um conjunto de dados Network Analyst, mas não consegui encontrar muitas informações nos fóruns e na documentação online.&n bsp;<\/P>
& nbsp;<\/P>
Alguém já fez isso antes?&n bsp;&n bsp;<\/P><\/BODY><\/HTML>