Olá e um Feliz Ano Novo a todos.<\/P>
<\/P>
Meu projeto mais recente este ano é colocar o UN em funcionamento, então comecei seguindo o guia de Configuração do Gas Utility Network: Create a gas utility networkGet Started | ArcGIS for Gas<\/A> . Estou usando todos os dados de demonstração baixados, criei o geodatabase empresarial e preparei a utility network sem muitos problemas. Então eu tentei aplicar o pacote de ativos de demonstração, e encontrei um problema.<\/P><\/P>O erro principal é:<\/P>Executando script AssetPackageToUtilityNetwork...ArcGIS Pro 2.2.4.12813untools 2.2.0<\/P>....<\/EM><\/P>(erros de regra duplicada)<\/EM><\/P>....<\/EM><\/P>ERRO 000224: Não é possível inserir feições - O valor do código do subtipo é NULL. [ (nome da classe: UN_NEW_TEST.DFITTON.StructureJunction, oid: -1)]Falha ao executar (Append). Falha ao executar (AssetPackageToUtilityNetwork).<\/P><\/BLOCKQUOTE><\/P>Verifiquei o FC Structure Junction, mas não vi valores nulos para o único registro no conjunto de dados de demonstração (o único registro lá tem um oid de 1, não -1). Nem o valor parecia estar fora de sincronia com o dicionário de dados Gas<\/A>. Na verdade, nenhum dos campos está nulo. Também há avisos repetidos de regras duplicadas para as linhas 2-11097, mas eu não acho que isso seja tão relevante como um passo bloqueador.<\/P><\/P>AVISO 001833: Uma ou mais regras duplicadas encontradas. (linha 2)<\/P>....<\/P><\/BLOCKQUOTE><\/P><\/P>Espero que você possa me apontar na direção certa, pois estou um pouco perdido. <\/P><\/P>Saudações e tudo de melhor,<\/P>Donnacha<\/P><\/BODY><\/HTML>
O erro principal é:<\/P>
Executando script AssetPackageToUtilityNetwork...ArcGIS Pro 2.2.4.12813untools 2.2.0<\/P>....<\/EM><\/P>(erros de regra duplicada)<\/EM><\/P>....<\/EM><\/P>ERRO 000224: Não é possível inserir feições - O valor do código do subtipo é NULL. [ (nome da classe: UN_NEW_TEST.DFITTON.StructureJunction, oid: -1)]Falha ao executar (Append). Falha ao executar (AssetPackageToUtilityNetwork).<\/P><\/BLOCKQUOTE><\/P>Verifiquei o FC Structure Junction, mas não vi valores nulos para o único registro no conjunto de dados de demonstração (o único registro lá tem um oid de 1, não -1). Nem o valor parecia estar fora de sincronia com o dicionário de dados
Executando script AssetPackageToUtilityNetwork...ArcGIS Pro 2.2.4.12813untools 2.2.0<\/P>
....<\/EM><\/P>(erros de regra duplicada)<\/EM><\/P>....<\/EM><\/P>ERRO 000224: Não é possível inserir feições - O valor do código do subtipo é NULL. [ (nome da classe: UN_NEW_TEST.DFITTON.StructureJunction, oid: -1)]Falha ao executar (Append). Falha ao executar (AssetPackageToUtilityNetwork).<\/P><\/BLOCKQUOTE><\/P>Verifiquei o FC Structure Junction, mas não vi valores nulos para o único registro no conjunto de dados de demonstração (o único registro lá tem um oid de 1, não -1). Nem o valor parecia estar fora de sincronia com o dicionário de dados
AVISO 001833: Uma ou mais regras duplicadas encontradas. (linha 2)<\/P>....<\/P><\/BLOCKQUOTE><\/P><\/P>Espero que você possa me apontar na direção certa, pois estou um pouco perdido. <\/P><\/P>Saudações e tudo de melhor,<\/P>Donnacha<\/P><\/BODY><\/HTML>
AVISO 001833: Uma ou mais regras duplicadas encontradas. (linha 2)<\/P>
....<\/P><\/BLOCKQUOTE>
Espero que você possa me apontar na direção certa, pois estou um pouco perdido. <\/P>
Saudações e tudo de melhor,<\/P>
Donnacha<\/P><\/BODY><\/HTML>
Did you apply the asset package to this GDB before? It looks like the schema is already staged. Is there data already in there?
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.