Eu precisaria automatizar a publicação do meu mxd no ArcGIS Online como um serviço de feição acessível publicamente. Assim, será compartilhado por todos. Estou usando o ArcGIS 10.1, então não posso usar a ferramenta MXDToWebMap_server, pois ela está disponível apenas para ArcGIS 10.3 e versões superiores.<\/P>
<\/P>
Consigo realizar a maior parte da automação seguindo o documento de ajuda:<\/P>
Ajuda do ArcGIS 10.1<\/A> para executar as seguintes ferramentas na ordem correta<\/P>arcpy.mapping.CreateMapSDDraft<\/LI>Atualizar o arquivo sddraft para permitir substituição (sobrescrevendo o serviço de feição publicado se já existir)<\/LI>arcpy.StageService_server<\/LI>arcpy.SignInToPortal_server<\/LI>arcpy.UploadServiceDefinition_server<\/LI><\/OL><\/P>O problema que encontrei é que o serviço de feição é substituído e as propriedades de Compartilhamento são alteradas para prvivate<\/STRONG>, mesmo que eu configure manualmente Shared with Everyone<\/STRONG>.<\/P><\/P>O documento de ajuda não especifica se e como podemos configurar as propriedades de Compartilhamento no arquivo sd antes do upload.<\/P><\/P>Encontrei que há vários parâmetros para a ferramenta arcpy.UploadServiceDefinition_server:<\/P>UploadServiceDefinition_server (in_sd_file, in_server, {in_service_name}, {in_cluster}, {in_folder_type}, {in_folder}, {in_startupType}, {in_override}, {in_my_contents}, {in_public}, {in_organization}, {in_groups})<\/P><\/P>Estou assumindo que o parâmetro {in_public} é o que preciso usar. Mas eu preferiria um exemplo funcional do uso desses parâmetros no contexto da publicação no ArcGIS Online (ou seja, 'My Hosted Services').<\/P><\/BODY><\/HTML>
O problema que encontrei é que o serviço de feição é substituído e as propriedades de Compartilhamento são alteradas para prvivate<\/STRONG>, mesmo que eu configure manualmente Shared with Everyone<\/STRONG>.<\/P><\/P>O documento de ajuda não especifica se e como podemos configurar as propriedades de Compartilhamento no arquivo sd antes do upload.<\/P><\/P>Encontrei que há vários parâmetros para a ferramenta arcpy.UploadServiceDefinition_server:<\/P>UploadServiceDefinition_server (in_sd_file, in_server, {in_service_name}, {in_cluster}, {in_folder_type}, {in_folder}, {in_startupType}, {in_override}, {in_my_contents}, {in_public}, {in_organization}, {in_groups})<\/P><\/P>Estou assumindo que o parâmetro {in_public} é o que preciso usar. Mas eu preferiria um exemplo funcional do uso desses parâmetros no contexto da publicação no ArcGIS Online (ou seja, 'My Hosted Services').<\/P><\/BODY><\/HTML>
Did you ever find a solution to your problem? I'm having the same issue. I'd love to see an example of someone using the `in_public` parameter successfully.
I'm using:
in_public='PUBLIC'
This still sets my service to private.
I was having same issue.
Trying to schedule overwriting a service on ArcGIS Online, script being triggered from a machine running ArcGIS Pro 2.3
The following works for me.
Make sure you include the in_override parameter.
arcpy<SPAN class="punctuation token">.</SPAN>UploadServiceDefinition_server<SPAN class="punctuation token">(</SPAN>sd_output_filename<SPAN class="punctuation token">,</SPAN> <SPAN class="string token">"My Hosted Services"</SPAN><SPAN class="punctuation token">,</SPAN> in_override<SPAN class="operator token">=</SPAN><SPAN class="string token">"OVERRIDE_DEFINITION"</SPAN><SPAN class="punctuation token">,</SPAN> in_public<SPAN class="operator token">=</SPAN><SPAN class="string token">"PUBLIC"</SPAN><SPAN class="punctuation token">)</SPAN><SPAN class="line-numbers-rows"><SPAN></SPAN></SPAN>
Thank you, I have no idea why this works but it does
Thanks it works, I had the same problem with arcgis pro 2.6.0 and portal 10.7
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.