<\/HEAD>
Oi, eu tenho uma pergunta com várias partes.<\/P>
<\/P>
1.) como posso criar uma camada de feição editável no arcgis online? Posso fazer isso com uma conta pública?<\/P>
2.) posso permitir que qualquer pessoa que visualize o mapa tenha a capacidade de adicionar pontos a essa camada de feição (não apenas pessoas com contas arcgis online, mas qualquer pessoa que visualize o mapa)? <\/P>
3.) Esse mapa poderia ser incorporado em um site -- editado pelo público dentro da incorporação?<\/P>
<\/P>
Basicamente, estou tentando descobrir se há uma maneira de incorporar um mapa em um site que permita às pessoas que visitam o site adicionar eventos com informações ao mapa na forma de pontos. Com google maps, as pessoas precisam ter uma conta google para fazer isso, mas eu gostaria de poder permitir que qualquer pessoa faça isso (alguém verificaria o mapa todos os dias para limpeza).<\/P>
<\/P>
Li que existem camadas de feições editáveis disponíveis no ArcGIS online (por exemplo, para a comunidade de observação de aves adicionar fotos\/avistamentos\/etc a um mapa). Gostaria de saber como executar isso, possivelmente sem o ArcGIS desktop.<\/P><\/BODY><\/HTML>