<\/HEAD>
Não tenho certeza de quanta informação você precisa para responder à pergunta nem onde colocar essa pergunta. Se houver um lugar melhor ou informações mais relevantes, por favor me avise e eu movo\/compartilho conforme necessário
.<\/P>
<\/P>
Fui encarregado de criar um mapa pesquisável do nosso estado com a localização dos AEDs nele. O objetivo final é que alguém possa registrar um AED em nosso site, essa informação seria salva em um banco de dados, após o AED ser confirmado, quaisquer novos AEDs seriam processados por um geoprocessador (não tenho certeza se esse é o termo correto) e os pontos adicionados ao mapa web. Este mapa será disponibilizado tanto para o despacho do 911 quanto para o público.<\/P>
<\/P>
Tenho o processo de registro funcionando bem (que não é algo do ArcGIS de qualquer forma) e tenho um mapa web puxando coordenadas e outras informações de um arquivo CSV, mas preciso de ajuda para automatizar a parte intermediária. Atualmente, os AEDs podem ser registrados e são armazenados em um banco de dados, mas então eu tenho que processá-los manualmente pelo ArcGIS desktop para obter as coordenadas, depois exportar manualmente para um arquivo CSV que o mapa web lê para colocar os pontos no mapa base. Sou bastante proficiente com web\/banco de dados\/scripts em geral, mas sou relativamente novo no ArcGIS e mapeamento. Sinto que deve haver uma maneira mais elegante e, espero, automatizada de atualizar os pontos no mapa. Parece algo simples, mas até agora não consegui descobrir isso no site do ArcGIS ou pesquisando no google.<\/P>
<\/P>
Qualquer ajuda será apreciada.<\/P><\/BODY><\/HTML>