Prezada comunidade ESRI<\/P>
<\/P>
Encontrei o seguinte post no blog: Delimitação de planície de inundação usando apenas modelos Arc Hydro | ArcGIS Blog<\/A><\/P><\/P>Enviei um e-mail para a Equipe Arc Hydro e Dean me informou que está atualmente ocupado compilando um documento para explicar os passos e a estrutura (File Geodatabase) para alcançar o seguinte.<\/P><\/P>Atualmente estou ocupado com um projeto onde gostaria de aplicar o seguinte e espero que alguém dentro da comunidade ESRI tenha implementado isso e possa me ajudar a determinar a planície de inundação com base em uma altura de medidor gerada para ver qual seria a planície de inundação esperada. Gostaria de definir a altura do medidor para 3m e depois 5m acima do nível do solo e então determinar a planície de inundação para cada uma. Anexei meu File Geodatabase atual com as Feature Classes, incluindo as tabelas de séries temporais com classes de relacionamento relevantes e domínios.<\/P><\/P>Atenciosamente<\/P><\/P>Peter Wilson<\/P><\/BODY><\/HTML>
Enviei um e-mail para a Equipe Arc Hydro e Dean me informou que está atualmente ocupado compilando um documento para explicar os passos e a estrutura (File Geodatabase) para alcançar o seguinte.<\/P>
Atualmente estou ocupado com um projeto onde gostaria de aplicar o seguinte e espero que alguém dentro da comunidade ESRI tenha implementado isso e possa me ajudar a determinar a planície de inundação com base em uma altura de medidor gerada para ver qual seria a planície de inundação esperada. Gostaria de definir a altura do medidor para 3m e depois 5m acima do nível do solo e então determinar a planície de inundação para cada uma. Anexei meu File Geodatabase atual com as Feature Classes, incluindo as tabelas de séries temporais com classes de relacionamento relevantes e domínios.<\/P>
Atenciosamente<\/P>
Peter Wilson<\/P><\/BODY><\/HTML>
Dear ESRI community
I've also attached the DEM that I'm using for the study area.
Regards
Peter Wilson
I've attached a print screen of the error message that I'm receiving as well as my File GeoDatabase. I've also made sure that my DEM has no negative values within it.
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.