<\/HEAD>
Olá,<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Tenho uma pergunta sobre duas regras do Attribute Assistant.<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Primeiro, preciso registrar o horário das três últimas edições dos meus dados. Usando o Attribute Assistant, tentei construir na Dynamic Value Table a seguinte estrutura:<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Campo 1: Regra TimeStamp na edição;<\/LI>Campo 2: Regra Previous Value do Campo 1 na edição;<\/LI>Campo 3: Regra Previous Value do Campo 2 na edição.<\/LI><\/UL> <\/SPAN><\/P>No entanto, ao editar os dados, só consigo registrar o valor no Campo 1 (Timestamp) e no Campo 2 (Previous Value do campo 1), mas o campo 3 nunca armazena a última alteração no campo 2. Alguém sabe se há alguma limitação em usar o Attribute Assistant dessa forma? Por favor, veja o anexo com minha configuração.<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>A segunda dúvida é sobre a regra Intersect. Preciso armazenar um valor de uma feição poligonal em um campo de feição pontual durante a edição. Os dados estão hospedados em um banco de dados. No entanto, parece que algo não está funcionando. Alguém já conseguiu usar a regra intersect dessa forma? Por favor, veja o anexo com minha configuração.<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Obrigado pela ajuda!<\/SPAN><\/P><\/P>Diogo Reis<\/SPAN><\/P><\/BODY><\/HTML>