<\/HEAD>
Olá,<\/P>
Tenho um problema que não consigo resolver. Tenho bastante experiência com ArcGIS, especialmente com análise de transporte.<\/P>
Tenho uma camada de paradas multimodais, onde é possível mudar o modo de transporte, ou seja, entre ônibus e metro. No conjunto de dados da rede, essas paradas representam pontos de conexão entre ônibus e metro. Portanto, essas paradas devem ser atribuídas a ambos os grupos de conectividade - ônibus e metro.<\/P>
Uma condição importante é que esses pontos devem estar localizados exatamente na linha da rede de transporte. Tentei fazer isso usando a ferramenta de geoprocessamento Snap. Parecia bom, mas quando dei zoom, percebi que os pontos não estavam exatamente sobre a linha. Tentei muitos outros truques, mas sem sucesso.<\/P>
Então usei a ferramenta Locate Features Along Route. O resultado foi uma tabela, que usei para realizar um Display Route Events. O resultado foi uma camada de pontos Route Events. Somente nessa camada todos os pontos (paradas multimodais) estavam localizados exatamente nas linhas de transporte, mesmo quando dei zoom máximo. Mas..... não posso usar a camada de pontos Point Events como camada de entrada para o conjunto de dados da rede. Preciso convertê-la para shapefile ou feature class. Mas então - os pontos se movem um pouco para longe das linhas de transporte. <\/P>
Estou meio preso e não consigo continuar meu trabalho.<\/P>
Muito obrigado pela sua ajuda!<\/P>
Klemen<\/P><\/BODY><\/HTML>