Tenho tentado trabalhar com um aplicativo web previamente desenvolvido que utiliza um mapa web que possui uma camada de feição. Os detalhes dessa camada de feição referenciam uma URL de map server, ou seja, http:\/\/gisdptdev.admin.adams.county\/arcgis\/rest\/services\/ASR\/ASR_Comparables\/MapServer\/0<\/A> <\/P>Criei um novo mapa web com dados atualizados publicados como um map server, mesmo quando especifico a camada específica com URL semelhante à acima, o aplicativo web não consegue vê-la. Parece que eu preciso de uma camada de feição, mas como você cria uma camada de feição a partir de um serviço de mapa? <\/P>Quando tento criar uma camada de feição no ArcGIS Online usando a URL do map server como acima, recebo um erro dizendo que preciso referenciar um feature service.<\/P>Meu departamento de TI diz que o serviço comparables nunca foi um feature service ou camada, mas eu consigo vê-lo em nossa conta da organização. Eles não conseguem explicar isso. Alguma ideia? <\/P><\/BODY><\/HTML>
Criei um novo mapa web com dados atualizados publicados como um map server, mesmo quando especifico a camada específica com URL semelhante à acima, o aplicativo web não consegue vê-la. Parece que eu preciso de uma camada de feição, mas como você cria uma camada de feição a partir de um serviço de mapa? <\/P>
Quando tento criar uma camada de feição no ArcGIS Online usando a URL do map server como acima, recebo um erro dizendo que preciso referenciar um feature service.<\/P>
Meu departamento de TI diz que o serviço comparables nunca foi um feature service ou camada, mas eu consigo vê-lo em nossa conta da organização. Eles não conseguem explicar isso. Alguma ideia? <\/P><\/BODY><\/HTML>
Nathan,
If "I get an error saying I need to reference a feature service" then you need to add feature access to your map service when yo publish it. This will give you a FeatureServer along with a MapServer so your url would look like "http://gisdptdev.admin.adams.county/arcgis/rest/services/ASR/ASR_ParcelMACCT/FeatureServer/0"
You must be doing something that is requiring an editable service for it to be requesting a "feature service"
Publishing feature services—Documentation | ArcGIS for Server
I assume ( still trying to figure this app out because I did not write it), that the feature layer is needed for querying. Not editing per se but allow for searches. For some reason I cannot use layers from map services as they do not show up in the layer list and the widget does not work because it cannot find the layer. I'll look into the feature access for the map server, thank you for the lead.
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.