<\/HEAD>
Estou usando o ArcHydro 10.1 beta e o ArcGIS Desktop 10.2.2. Quero desabilitar a criação automática dos espaços de trabalho alvo conforme descrito na ajuda do ArcHydro:<\/P>
<\/P>
"Se você não estiver usando as ferramentas do Arc Hydro e quiser evitar que o local alvo seja criado automaticamente ao salvar um novo documento de mapa, você pode desligar a criação automática do conjunto de dados alvo (e do arquivo de Configuração do Arc Hydro associado - arquivo *.ahd) alterando o valor do parâmetro HydroConfig\/ProgParams\/CreateGPConfigOnSave de 1 para 0 no arquivo de configuração XML no disco (ou seja, ArcHydro\/bin\/ArcHydroTools.xml)."<\/P>
<\/P>
Eu encontrei e procurei no ArcHydroTools.xml<\/EM>, mas ele não contém um nó chamado CreateGPConfigOnSave<\/EM>. A estrutura deste arquivo XML foi atualizada sem atualizar a documentação? Se sim, alguém poderia me indicar a nova localização do parâmetro que controla a criação automática dos espaços de trabalho alvo? Qualquer ajuda será apreciada.<\/P> <\/P>Dave<\/P><\/BODY><\/HTML>