<\/HEAD>
Estou tentando descobrir uma maneira onde eu possa pegar um valor numérico que inseri em um campo de shapefile de ponto, e então pesquisar por polígonos próximos (por exemplo, um arquivo de grupo de blocos) até atingir o total do limite do campo do ponto e criar um limite ao redor dele. <\/P>
<\/P>
Estou trabalhando com uma licença avançada do ArcGIS desktop 10.7, assim como tenho acesso à Extensão Business Analyst. Parece haver muitas ferramentas com a extensão BA, mas nenhuma onde eu possa especificar quais campos quero que correspondam ao limite (pois preciso especificar exatamente quais valores combinar).<\/P>
<\/P>
Então, por exemplo, digamos que eu tenha um shapefile de ponto com valor 10, e ao redor dele há polígonos com valores 1,3,2,4,7,4,5, etc. Eu gostaria de pesquisar os polígonos mais próximos ao '10' que somem até ele ou pegar partes das áreas para alcançar esse valor total 10. Mas devo ser capaz de especificar por campo quais valores combinar. Obrigado antecipadamente pelos seus pensamentos!<\/P><\/BODY><\/HTML>