<\/HEAD>
Olá<\/P>
<\/P>
Há alguns dias, criei um novo projeto Drone2Map usando o Drone2Map 2.0.1. Eu estava analisando cerca de 485 imagens de drone de um drone DJI tiradas em elevações variadas, e optei por criar produtos 2D e 3D. Também optei por criar o conjunto de mosaicos com balanceamento de cores. <\/P>
<\/P>
O processamento levou cerca de 12 horas para ser concluído antes do Drone2Map iniciar o pós-processamento para criar o conjunto de mosaicos com balanceamento de cores. Isso foi há 59 horas ...... e o log de processamento do Drone2Map ainda diz que está "Color balancing mosaic dataset<\/EM>" ... <\/P><\/P>Incluo abaixo o final do log de processamento para sua informação. <\/P>
<\/P><\/P>O fato de não ter finalizado o balanceamento de cores sugere que isso pode ser um bug. Portanto, meu motivo para escrever é alertá-lo sobre isso, mas também perguntar qual seria a melhor maneira de parar o balanceamento de cores para que os produtos 2D e 3D ainda carreguem, para que eu não precise adicionar manualmente esses conjuntos derivados? Eu apenas clico no botão "Stop Current Task" (indicado pela seta amarela acima)? <\/P><\/P>Atenciosamente<\/P>Mervyn<\/P><\/BODY><\/HTML>