<\/HEAD>
Estou em uma concessionária de água que atende várias cidades. Gostaria de gerar IDs para nossos hidrantes. Nossos IDs começam com a primeira letra da cidade seguida por um número sequencial. Exemplo: P1200 ou C1564. O problema é que temos um número diferente de hidrantes em cada cidade e os números sequenciais estão em valores diferentes (veja o anexo). Eu tenho uma camada que posso adicionar que possui polígonos ao redor das cidades com um campo que tem a primeira letra a ser usada no início do número do hidrante.<\/P>
<\/P>
Minha pergunta é, posso ter múltiplas sequências para uma camada? Se sim, como posso dizer ao assistente para usar uma sequência específica? Eu ficaria satisfeito se ele me solicitasse isso. Então, se eu estiver adicionando um novo hidrante na cidade de Providence, gostaria que usasse a sequência PHYDRANT para que o próximo número do hidrante fosse P3240. Se for na cidade de Johnston, usar a sequência JHYDRANT e o próximo número do hidrante seria J0501, e assim por diante. Além disso, os números dos hidrantes têm 4 caracteres, mas acho que sei como realizar isso.<\/P>
<\/P>
Obrigado<\/P>
<\/P>
Ray<\/P>
<\/P>
<\/P><\/BODY><\/HTML>