<\/HEAD>
Olá,<\/P>
<\/P>
Posso conseguir participar do UC pela primeira vez este ano, se o orçamento permitir. Estou elaborando uma proposta de custo agora e estou decidindo entre um dos hotéis oficiais para a conferência ou um hotel mais barato que fica a uma distância caminhável do centro de convenções e de outras opções para fazer à noite.<\/P>
Como nunca participei antes, me pergunto quão importante é ficar no hotel oficial? Vejo que fica cerca de 6 milhas do Centro de Convenções, então não considero caminhável. Mas imagino que o serviço de traslado esteja incluído na inscrição do hotel, ou possivelmente até mesmo apenas com a inscrição na Conferência?<\/P>
Vou voar para San Diego e não vou alugar um carro.<\/P>
Meu cônjuge está de férias no verão e pode também vir junto - gostaria que ela não ficasse presa nos subúrbios sem carro. Então estou inclinado a escolher um hotel mais barato perto do Centro de Convenções. Isso também nos daria mais opções à noite.<\/P>
Há eventos no hotel oficial dos quais eu perderia? O serviço de traslado\/a possibilidade de caminhar para outros lugares perto do hotel oficial torna minhas preocupações irrelevantes?<\/P><\/BODY><\/HTML>