<\/HEAD>
Olá a todos,<\/P>
<\/P>
Eu tenho uma camada de feição hospedada no AGOL. A camada de feição hospedada contém pontos e duas tabelas relacionadas separadas, cada uma com um relacionamento um-para-muitos com os pontos. Eu estou usando principalmente essa camada de feição hospedada no Arc Collector para coletar dados de campo. No entanto, às vezes é mais eficiente atualizar alguns dos atributos nas tabelas relacionadas de volta no escritório. Meu fluxo de trabalho atual envolve adicionar a camada de feição hospedada ao meu documento do ArcMap (botão adicionar dados-->adicionar dados do ArcGIS Online). Então, clicar com o botão direito na camada de feição hospedada na tabela de conteúdos-->Editar Feições-->Criar Cópia Local para Edição. O objetivo seria aplicar as edições na cópia local no ArcMap, e então sincronizá-las de volta para o AGOL.<\/P>
<\/P>
No entanto, após iniciar uma sessão de edição na cópia local recém-criada, eu só consigo editar os pontos (e atributos na tabela de pontos), mas não os atributos nas tabelas relacionadas<\/EM>. Parece que quando você cria uma cópia local para edição dessa forma, as feições pontuais são salvas em um geodatabase local temporário, mas as tabelas relacionadas permanecem como parte do serviço hospedado. (A primeira imagem anexada aqui é uma captura da Visualização por Fonte que mostra as feições pontuais e tabelas relacionadas conforme chegam do AGOL. A segunda imagem anexada é uma captura após criar uma cópia local para edição). Ainda posso visualizar registros relacionados, mas não atualizá-los. <\/SPAN><\/P><\/P>Eu tenho todas as configurações corretas de edição configuradas na camada de feição hospedada no AGOL. Além disso, marquei a caixa para "Incluir dados relacionados" na ferramenta Opções do Geodatabase Distribuído. <\/P><\/P>Normalmente, quando encontro um obstáculo assim e esgotei a pesquisa online para solução e descubro que ninguém mais está tendo esse problema, isso me diz que não estou pensando corretamente. Eu percebo que provavelmente poderia simplesmente editar os atributos nas tabelas relacionadas diretamente no AGOL. No entanto, seria mais conveniente poder editá-los diretamente na cópia local e depois sincronizar as edições com a camada de feição hospedada. <\/P><\/P>Qualquer conselho ou fluxos de trabalho alternativos seriam muito apreciados!<\/P><\/P>Obrigado!<\/P><\/P>Trevor<\/P><\/BODY><\/HTML>