<\/HEAD>
Eu tenho um caso de negócio relacionado a GIS e estou tentando implementar uma solução escrevendo código em C#. Se isso puder ser modelado ou resolvido pelo ArcGIS, por favor, me ajude.<\/P>
1. Existe um território que consiste em um conjunto de pontos de venda com coordenadas.<\/P>
2. Um conjunto de representantes de vendas está atendendo os pontos de venda dentro deste território.<\/P>
3. os representantes de vendas precisam visitar o ponto de venda com base em um cronograma predefinido e há um tempo máximo que o representante deve passar nesse ponto de venda<\/SPAN><\/P>Ex:- O ponto de venda A deve ser visitado pelo representante 2 vezes por semana, na segunda-feira e na sexta-feira. O representante deve passar 15 minutos no ponto de venda para fazer os pedidos.<\/P>Da mesma forma, o cadastro dos pontos de venda possui todos os parâmetros.<\/P>ID do ponto de venda, Latitude, Longitude, Frequência de visita, Limite de tempo<\/P>Com base nesses parâmetros, o território deve ser dividido em grupos (Rotas - agrupando os pontos de venda nessas rotas)<\/P>Depois, deve-se prever o número de representantes de vendas necessários para cada rota.<\/SPAN><\/SPAN><\/P><\/SPAN><\/P>Este é o caso que preciso resolver. Por favor, dê seu feedback para resolver isso.<\/SPAN><\/SPAN><\/P><\/BODY><\/HTML>