<\/HEAD>
Oi,<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Quero fazer a elevação da depressão com as ferramentas do spatial analyst, porque o processo parou quando usei um raster de alta resolução, maior que 7 m8 com a "depressão elevation" da ferramenta arc hydro.<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Então fiz a elevação da depressão com archydro para uma área pequena e segui os passos listados na janela de resultados para minha área de estudo. Funcionou e obtive depressão e áreas de depressão, baseadas no raster de alta resolução para uma área grande. Infelizmente os polígonos não têm atributos como FillDeph, FillVolume,... 😞<\/span><\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Então fiz o processo de avaliação de sink primeiro em uma área de teste com as ferramentas archydro e segui os passos usando as entradas da depressão elevation para produzir os atributos. <\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Mas não tenho certeza quais entradas são necessárias para fazer as estatísticas zonais. Talvez alguém possa ajudar?<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Dentro do processo de avaliação de sink com a ferramenta archydro, duas estatísticas zonais são usadas.<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>1.Estatística Zonal<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>A primeira ilustração mostra as entradas que são usadas pelas ferramentas archydro.<\/SPAN><\/P>Substituí o raster de entrada pelo raster "deprwsh", gerado com os passos da depressão elevation. Meu DEM é o raster de valor de entrada. O que significa GPLO???? Usei o tipo de estatística "all"<\/SPAN><\/P><\/P><\/P> Estatística Zonal<\/SPAN><\/LI><\/OL> <\/SPAN><\/P>Na segunda estatística zonal, usei as mesmas entradas, e o tipo de estatística foi mínimo (a ilustração mostra as entradas usadas pelo archydro)<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Finalmente obtive todos os atributos errados para FillDepth, FillVolume, que são gerados a partir do resultado da primeira estatística zonal<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>FillDeph está sendo calculado por esta expressão:<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>!tmp9DEF.MAX! * 1<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>e FillVolume é calculado desta forma:<\/SPAN> !tmp9DEF.SUM! * 1<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>meus resultados (profundidade do preenchimento) correspondem às coordenadas z do DEM, então não há diferença entre min e max para calcular o FillDepth.<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>"GLPO" é um resultado intermediário, que é criado pela diferença da subtração do valor mínimo do valor máximo? Seria ótimo fazer a depressão elevation dessa forma.
<\/P><\/p>