<\/HEAD>
Olá, <\/P>
<\/P>
Sou bastante novo no ArcGIS (estudante), então não estou acostumado com todas as possíveis ferramentas, ideias e criações do ArcGIS.<\/P>
<\/P>
No momento, estou procurando um lugar para montar um depósito de lixo (hipotético) perto de Ayamonte, Espanha.<\/P>
<\/P>
Pensei em usar conjuntos de dados DEM do EarthExplorer, calcular a direção do fluxo de cada célula (com a ferramenta flow direction) e depois usar a ferramenta "watershed" para ver onde estão as bacias hidrográficas na minha área. Acho que isso e talvez as estradas para transporte são os fatores mais importantes para o depósito de lixo para mim no momento. É apenas um pequeno exercício que estou tentando resolver com o ArcGIS.<\/P>
<\/P>
No novo conjunto de dados não consigo ver nenhuma bacia hidrográfica realmente, algumas áreas têm valores de 0 a 68 (água e bacias hidrográficas), algumas áreas de 68 a 156 (parecem ser as bacias hidrográficas também), mas nas outras duas seções de valores (233-351 e 351-643) vejo alguns pequenos lagos, por exemplo. Será que perdi algo?<\/P>
<\/P>
Obrigado pelas ideias e pela sua ajuda!<\/P>
<\/P>
Saudações Geronimo<\/P><\/BODY><\/HTML>