<\/HEAD>
Eu tenho um chamado de suporte aberto para isso, mas sinto que estou procurando uma agulha no palheiro. Na minha máquina, e em outras duas máquinas, o Drone2Map trava imediatamente ao abrir. Eu consegui instalar e iniciar com sucesso em dois outros computadores, inclusive com meu próprio login. Tentei atualizar o driver gráfico, reverter para uma versão anterior do driver gráfico, instalar todas as atualizações disponíveis do Windows e fazer algumas reinstalações limpas (excluindo chaves do registro). Estou usando Windows 10 e licencio o Drone2Map via ArcGIS Enterprise 10.6 com o gerenciador de licenças mais recente configurado com a porta correta. O ArcGIS Enterprise usa Autenticação do Windows. Realmente não acho que seja problema de licença, já que consigo executar o Drone2Map usando as mesmas credenciais em outro computador. O computador que funciona e o que não funciona têm ambos ArcGIS Pro 2.2 e ArcGIS Desktop 10.6. Também configurei o registro para nível de depuração, e tudo parece normal nos logs.<\/P>
<\/P>
Alguém mais já passou por isso? Conseguiu resolver? Se sim, o que fez?<\/P><\/BODY><\/HTML>