<\/HEAD>
Oi pessoal! Estou usando o ArcGIS 10.4.1. Então, estou tentando criar um banco de dados de rede usando um shapefile com cerca de 1000 linhas e um shapefile com cerca de 2000 pontos. As linhas mostram um sistema ferroviário, e o arquivo de pontos mostra as estações ao longo da ferrovia. Tentei criar um banco de dados de rede, mas estou falhando. Tentei usar alguns tutoriais básicos, mas estou tendo dificuldade para entender quais informações são necessárias para criar uma rede que funcione no final. Então, para começar, quais informações são básicas para poder criar um banco de dados de rede? Quais colunas são necessárias? Tenho informações sobre o comprimento das linhas e localização dos pontos, mas não muito mais. Não tenho nenhuma informação sobre o tempo que os trens levam para se mover ao longo das linhas.<\/P>
<\/P>
A razão para criar isso é ver quais estações são passadas ao longo de certas rotas, porque preciso remover aquelas rotas que passam por várias estações e manter apenas aquelas que vão de uma estação a outra. Se houver outra ferramenta que possa ser usada para isso, que simplesmente pegue um ponto até outro e forneça uma saída dos pontos que se sobrepõem ao longo da ferrovia, isso seria muito apreciado!<\/P>
<\/P>
Aqui está uma imagem de como o mapa está agora:<\/P>
<\/P><\/BODY><\/HTML>