<\/HEAD>
Olá, <\/P>
<\/P>
Eu tenho uma regra Arcade que gera um assetid quando um ponto é inserido. Este código é gerado medindo e arredondando a distância, em pés, do ponto inserido em relação a um ponto de referência fixo. O processo pode gerar assetids repetidos para pontos que estão localizados na mesma distância do ponto de referência.<\/P>
<\/P>
Portanto, estou tentando comparar o novo assetid com os existentes usando 2 loops for, com o código mostrado abaixo.<\/P>
O código tenta comparar o novo assetid contra todos os existentes (loop interno), se houver um duplicado então altera o novo assetid, compara novamente, e se não houver duplicado então sai do loop externo.<\/P>
<\/P>
A regra não funciona. Ela nunca entra na instrução if dentro do loop interno, veja o código abaixo. Eu criei intencionalmente assetids duplicados, como você pode ver na imagem abaixo. Tentei adicionar um ponto e salvar a edição, depois adicionar outro e salvar novamente, caso a regra Arcade não estivesse vendo o assetid repetido até que as edições fossem salvas; mas isso não funcionou.<\/P>
<\/P>
Há algo errado no código ou existe uma maneira melhor e mais eficiente de fazer isso?<\/P>
<\/P>
<\/P>
<\/P>
<\/P><\/BODY><\/HTML>