<\/HEAD>
Eu tentei muitas coisas diferentes, mas ainda recebo esse erro sempre que publico alguns dados da utility network. Eu estava apenas testando os dados de exemplo Sewer Utility Network da ESRI (Naperville), segui as instruções para aplicar o pacote de ativos, registrei como versionado por ramificação, habilitei a topologia da rede, depois tentei publicar o mapa com dados da utility network do ArcGIS Pro, e então recebi esse erro. Meu ambiente:<\/P>
<\/P>
SQL Server Express 2019<\/P>
ArcGIS Enterprise 10.7.1 (servidor federado com portal)<\/P>
ArcGIS Pro 2.5<\/P>
<\/P>
O estranho é que eu consegui publicar outra classe de feição do mesmo banco de dados sem problemas! Eu até tentei publicar a classe de feição Service Territory dentro do conjunto de dados da utility network e isso também funcionou! Então o ArcGIS Server pode acessar esse banco de dados normalmente, só que de alguma forma ele não gosta dos dados da utility network.<\/P>
<\/P>
O banco de dados está registrado no ArcGIS Server, e vendo que estou recebendo esse erro, também criei um item de data store no Portal baseado nisso: Criar um item de data store para um data store registrado existente014Portal for ArcGIS (10.7 e 10.7.1) | DocumentaE7E3o paraA6<\/A> MAS isso não ajudou em nada.<\/P><\/P>
Também tentei arcpy, criei um arquivo SD e tentei publicá-lo diretamente no ArcGIS Server Manager - e obtive o mesmo erro!<\/P>
<\/P>
<\/P>
Parece que esse erro vai me assombrar para sempre... Já estou sem ideias agora, qualquer ajuda será muito muito apreciada!<\/P><\/BODY><\/HTML>