Olá pessoal,<\/P>
As páginas da solução Utility Network referem-se a uma versão específica da extensão Utility Network Management, por exemplo:<\/P>
<\/P>
Electric Utility Network Foundation | ArcGIS Solutions for Electric<\/A><\/P>Pacote de ativos de eletricidade v3.1 --> ArcGIS 2.4 com a versão 3.0 da extensão ArcGIS Enterprise Utility Network Management<\/P><\/P>Gas Utility Network Configuration | ArcGIS Solutions for Gas<\/A> <\/P>Pacote de ativos de gás v2.0.1 --> ArcGIS 2.3 com a versão 2.0 da extensão ArcGIS Enterprise Utility Network Management<\/P><\/P>A versionamento da extensão UN management não está claro para mim. Estou correto em pensar que<\/P>versão 2 --> Portal, ArcGIS for Server 10.6.x<\/P>versão 3 --> Portal, ArcGIS for Server 10.7.x. Isso então não é suportado no 10.6.x?<\/P><\/P>Além da licença do UNM no servidor, não há mais nada para instalar no servidor que tenha uma versão.<\/P><\/P>Obrigado,<\/P>Joep Luijten<\/P><\/BODY><\/HTML>
Pacote de ativos de eletricidade v3.1 --> ArcGIS 2.4 com a versão 3.0 da extensão ArcGIS Enterprise Utility Network Management<\/P>
Pacote de ativos de gás v2.0.1 --> ArcGIS 2.3 com a versão 2.0 da extensão ArcGIS Enterprise Utility Network Management<\/P>
A versionamento da extensão UN management não está claro para mim. Estou correto em pensar que<\/P>
versão 2 --> Portal, ArcGIS for Server 10.6.x<\/P>
versão 3 --> Portal, ArcGIS for Server 10.7.x. Isso então não é suportado no 10.6.x?<\/P>
Além da licença do UNM no servidor, não há mais nada para instalar no servidor que tenha uma versão.<\/P>
Obrigado,<\/P>
Joep Luijten<\/P><\/BODY><\/HTML>
utility network extension arcgis utility network Melissa Jarman
The asset packages have versions. I believe the version that this documentation is referring to the Utility Network Release. The version of ArcGIS Pro that is used to create a utility network determines the release for the UN.
Utility network dataset administration—ArcGIS Pro | ArcGIS Desktop
- reference the ArcGIS platform compatibility section
Hope this helps!
I'll confirm with the Solutions team and see if we can clear up the terminology on this topic if so.
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.