<\/HEAD>
Olá a todos,<\/P>
Eu estava esperando por alguma orientação. Isto é o que eu gostaria de fazer:<\/P>
<\/P>
Eu tenho uma camada habilitada para tempo no AGO. Esta camada, dentro da tabela de atributos, tem uma data de início e uma data de término. Usando a data atual, eu gostaria de exibir apenas as feições que caem entre a data de início e a data de término. Em outras palavras, se o intervalo de datas de uma feição incluir a data atual, ela será exibida.<\/P>
<\/P>
Atualmente, o AGO não permite filtrar com base em elementos relacionais, como a data atual (por favor, me corrija se eu estiver errado). Em outro post, uma pessoa sugere usar algo chamado ArcGIS Online Assistant. Esta ferramenta permite que você veja o JSON por trás de uma camada. Você pode então inserir uma consulta no JSON para a data atual, Uma vez feito isso, você pode salvar a camada de volta no ArcGIS online com a nova funcionalidade. <\/P>
<\/P>
O problema é que eu tenho pouca experiência com JSON e não sei a sintaxe correta para escrever uma consulta apropriada no JSON. Alguém poderia me ajudar? <\/P>
Abaixo está um exemplo de como meu JSON se parece onde eu escreveria a consulta e qual é a sintaxe?<\/P>
<\/P>
<\/P>
{<\/P>
"layers<\/SPAN>": [
{
"0<\/SPAN>": {
"id<\/SPAN>": 0<\/SPAN><\/SPAN>,
"layerDefinition<\/SPAN>": {<\/SPAN><\/SPAN><\/SPAN> <\/SPAN><\/P> "drawingInfo<\/SPAN>": {
"renderer<\/SPAN>": {
& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ;& nbsp ; & nbsp ; & nbsp ; & nbsp ; & nbsp ; & nbsp ; & nbsp ; & nbsp ; & nbsp ; & nbsp ; & nbsp ; & nbsp ; & nbsp ; & nbsp ; & nbsp ; & nbsp ; & nb sp 12;
&n bsp;n bsp;n bsp;n bsp;n bsp;n bsp;n bsp;n bsp;n bsp;n bsp;n bsp;n bsp;n bsp;n bsp;n bsp;n bsp;n bsp;n bsp;n bsp;n bsp;n bsp;n bsp;n bsp;n bsp;n bsp;n bsp;n bsp;n bsp;n bsp;n bsp;n bsp;n bsp;n bsp;n bsp;n bsp;n bsp;n bsp;n bsp; "width": 27.999999999999996,
"height": 38
}
}
}
}
& nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp;}< /SPAN>,< /SPAN>< /P>< /P>Muito obrigado
< /BODY>< /HTML>