<\/HEAD>
Um de nossos clientes possui uma licença de uso único e recentemente formatou seu desktop. Quando tentaram autorizar as extensões, estão recebendo esta mensagem de erro. <\/SPAN><\/P><\/P>Li na página de suporte da ESRI que a causa foi:<\/SPAN><\/P>"A licença Single-Use do ArcGIS Desktop 10 foi desautorizada mais de quatro vezes dentro do ano. O ano começa na data da primeira desautorização. Tipos de Licença Single-Use são limitados a 4 desautorizações por ano."<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>e a solução sendo:<\/SPAN><\/P>"Por favor, entre em contato com o Suporte Técnico da Esri, Atendimento ao Cliente ou seu distribuidor local da ESRI."<\/SPAN><\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/SPAN><\/P>O problema é que somos o distribuidor, mas não podemos solicitar um caso devido a algum problema desconhecido com minhas permissões esri.<\/SPAN><\/SPAN><\/P><\/SPAN><\/P>Alguém pode me dizer o que posso fazer a seguir para resolver este problema. <\/SPAN><\/SPAN><\/P><\/SPAN><\/P>Obrigado antecipadamente...<\/SPAN><\/SPAN><\/P><\/BODY><\/HTML>