<\/HEAD>
Na semana passada, atualizei meu computador para ArcGIS 10.4.1 e baixei a última versão do Attribute Assistant no site da ESRI.<\/P>
Temos o assistente de atributo configurado há cerca de 3,5 anos para que, se um streetname id para um ponto de endereço for inserido ou alterado, o campo FullStreetname seja preenchido usando o Copy Linked Record e nossa tabela Streetnames, e ao mesmo tempo esse evento de alteração (streetnameid) também acionaria a concatenação do Endereço Completo.<\/P>
Agora percebi que desde que atualizei, se eu alterar o Streetname ID de um registro, o FullStreetname muda, mas o Endereço Completo não muda mais. Também parece usar o streetnameid do último array de valores. No entanto, se eu executar manualmente as Regras de Alteração, o Endereço Completo concatena usando o FullStreetname atualizado.<\/P>
Tentei alterar os pesos das regras, mas isso não parece afetar. Abaixo está uma captura de tela da nossa tabela DynamicValue relacionada aos nossos pontos de Endereço.<\/P>
<\/P>
<\/P>
<\/P>
Estou apenas me perguntando se algo mudou na última versão?<\/P><\/BODY><\/HTML>