<\/HEAD>
Olá a todos,<\/P>
<\/P>
Estou recebendo a mensagem de erro abaixo. Recebo esse erro toda vez que faço o deploy de uma aplicação WAB\/ASP.net. Eu consegui corrigir isso antes, mas agora estou tendo dificuldade em encontrar o motivo pelo qual não está funcionando.<\/P>
<\/P>
Erro: redirect_uri inválido<\/P>
ArcGIS Portal Directory<\/STRONG> | Início<\/A><\/TD><\/TD><\/TR><\/TBODY><\/TABLE>| Erro<\/TD><\/TR><\/TBODY><\/TABLE> |
redirect_uri inválido<\/H3> Erro: <\/STRONG>400<\/DIV><\/P><\/P>Esse erro acontece quando eu faço o deploy da minha aplicação WAB para um novo servidor, neste caso o servidor de staging. Antes eu conseguia corrigir esse problema alterando as configurações de autenticação do IIS. <\/SPAN><\/P><\/P>Isso é o que eu estou fazendo:<\/P>- criar aplicação no Web Application Builder na minha estação de trabalho,<\/P>- baixar a aplicação localmente, criar um diretório virtual no IIS na minha estação de trabalho apontando para ela<\/P>- abrir a aplicação web com Visual Studio 2012, usando a opção "Open web Site" e customizá-la na minha estação de trabalho<\/P>- com Visual Studio 2012, publicar a aplicação no servidor de staging<\/P> - No servidor de staging com IIS:<\/P> . Criar diretório virtual no IIS<\/P> . Adicionar aplicação<\/P> . Nas configurações de autenticação habilitar Anonymous e Windows authentication<\/P> . Em Edit Permissions, aba Security, criar conta IIS_IUSRS<\/P> . <\/P><\/P>Quando chamar a aplicação web:<\/P> - <A class="link-titled" href="http:\/\/localhost\/s0142960ADOLAASIS\/\ |