<\/HEAD>
Olá pessoal da água,<\/P>
<\/P>
Estou me perguntando se alguém que usa o esquema LGIM e\/ou redes geométricas adicionou uma classe de feição adicional ou subtipo para modelar "interties" com os distritos de água ao redor. <\/P>
<\/P>
Embora ainda não os estejamos usando, temos várias conexões com os distritos de água vizinhos em nosso limite. A Autoridade Regional de Água está solicitando que comecemos a modelar seu uso no futuro, tanto para entrega quanto para consumo de água. Atualmente, tenho esses pontos como uma classe de feição separada representando o local da conexão; as válvulas físicas e conexões que conectariam os sistemas estão em suas classes de feição esperadas. Obviamente, instalaríamos medidores nesses interties, mas não tenho certeza se faria sentido colocá-los na classe de feição wServiceConnection, pois estes estão localizados no final dos ramais. Obviamente, haveria medidores separados para entrega versus consumo. <\/P>
Também estou pensando em como eles serão atribuídos como possíveis "sources" na rede geométrica\/utility network. Pode haver bombas instaladas, mas isso não faz parte do plano atualmente - estamos apenas analisando a pressão\/volume disponível em cada conexão. E se uma conexão realmente fosse usada como um "sink", seremos capazes de modelar isso (ter tanto sources quanto sinks não é recomendado)?<\/P>
<\/P>
Talvez algo a considerar para adicionar em uma futura atualização do LGIM com a Utility Network?<\/P><\/BODY><\/HTML>