<\/HEAD>
Bom dia a todos,<\/P>
<\/P>
Atualmente, hospedamos todos os nossos serviços de feição no AGOL. Esta será a primeira vez que vou extrair os dados do AGOL e trazê-los de volta para o ArcGIS Desktop. Estou procurando ideias de fluxo de trabalho para obter os dados do fgdb (criado a partir do AGOL) e mesclá-los de volta ao meu conjunto de dados original. A equipe de campo saiu e atualizou muitos atributos e eu quero trazer essas atualizações. Não quero fazer nada com a geometria, pois já movi várias. Tudo o que quero é a atribuição, bem como os anexos/fotos que eles atribuíram.<\/P>
<\/P>
Alguém tem alguma ideia de fluxo de trabalho que esteja disposto a compartilhar? Gostaria de automatizar o processo eventualmente, se possível.<\/P>
<\/P>
A única forma que consigo pensar agora é criar uma junção (usando Facility ID) e fazer um cálculo de campo, mas não sabia se alguém tinha outras ideias. Nossos dados estão no esquema LGIM, mas por enquanto estou focando em Waste Water. Mas tenho outras utilities esperando assim que eu terminar este.<\/P>
<\/P>
Obrigado antecipadamente,<\/P>
Jeff<\/P><\/BODY><\/HTML>