Tenho usado e ajudado outros a configurar e utilizar correções RTK de vários serviços em Idaho, Oregon e Flórida. Alguns dos principais provedores de serviço RTK mudaram do NAD83(2011) para o ITRF 2014 com uma Época específica como seu quadro de referência. Este é um quadro de referência dependente do tempo que considera o deslocamento das placas tectônicas ao longo do tempo (pelo que entendo). Isso é realmente incrível para melhorar a precisão das feições localizadas. No entanto, trabalho para o governo local, pequenas empresas e organizações sem fins lucrativos. Todos eles precisam usar sistemas de coordenadas projetadas locais que correspondam aos dados do condado ou estado. O método de transformar do ITRF 2014, segundo o National Geodetic Survey (NGS), para outros quadros de referência é complexo e requer que o tempo seja uma das variáveis necessárias no cálculo da transformação. O NGS fornece uma ferramenta chamada Horizontal Time-Dependent Positioning (HTDP). Contudo, a vantagem do ArcGIS Field Maps e RTK era coletar localizações de alta precisão sem pós-processamento. Não há transformações on-the-fly disponíveis no Field Maps do ITRF 2014 para qualquer outro sistema sem estar travado a uma época específica que não é necessariamente a usada pelo provedor RTK. Com a mudança no quadro de referência dos provedores RTK, poderíamos publicar camadas intermediárias em ITRF 2014 para coletar, assim não precisaríamos transformar on-the-fly. Mas agora estamos voltando ao pós-processamento dos dados, de certa forma. Além disso, não sei como aplicar uma transformação dependente do tempo do ITRF 2014 dentro do ecossistema ESRI. Tenho que recorrer a código python personalizado para transformar e projetar. Eu estava chegando a uma precisão de uma ou duas polegadas ao medir pontos conhecidos como controle. Agora, estou quase um pé fora. Alguém mais tentando resolver isso ou tem uma solução?