Eu tenho um serviço de feição hospedado no arcgis.com que não é compartilhado publicamente e preciso ler os dados a partir de um script python. O script abaixo estava funcionando sem problemas até recentemente. Agora recebo um erro 000732 ("Conjunto de dados não existe ou não é suportado") quando a ferramenta MakeFeatureLayer_management é executada. Imprimi a url para garantir que estou passando uma url(string) e não um objeto para a ferramenta e a url é válida, então não faço ideia do que está acontecendo. Também tentei gerar um token e passá-lo na url, mas isso também não funcionou.
Aqui está meu código:
pw = keyring.get_password("scripts", "UserName")
gis = GIS("https://www.arcgis.com", "UserName", pw) # Conectar ao ArcGIS Online
#token = gis._con.token
layer_item_id = "34a9970d75f448da9898e3237efxxxx" # Camada de teste TM Points AGOL na minha conta
layer_item = gis.content.get(layer_item_id)
WebData = layer_item.layers[0]
WebData_url = layer_item.layers[0].url
#auth_url = f"{WebData_url}?token={token}"
print("web url", WebData_url) // uma url válida é impressa na tela
arcpy.MakeFeatureLayer_management(WebData_url, "WebData") # Criar camada temporária de feição TM Points
Também atualizei o compartilhamento para público e o código funcionou, então sei que isso é um problema de autenticação e só preciso de ajuda para entender o que estou fazendo errado. Tentei usar o auth_url na ferramenta MakeFeatureLayer_management mas obtive o mesmo erro.