Olá, estou criando um pacote de mapa Pro / modelo com a intenção de que outras pessoas na minha organização o utilizem, e gostaria que a parte das fontes de dados permanecesse precisa com o mínimo possível de atualização manual necessária. Acho que seria muito útil ter uma ferramenta que pudesse ajudar a gerenciar trabalhos/dados citados.
Poderia haver algumas maneiras de fazer isso - uma janela onde o usuário poderia inserir manualmente como gostaria que suas fontes de dados fossem exibidas, e vinculá-las às camadas de dados - isso poderia permitir a opção de adicionar/remover fontes dinamicamente dependendo se elas estão ou não dentro de um mapa. Isso também poderia evoluir para uma capacidade mais robusta da ferramenta ajudando a padronizar itens e traduzir em diferentes formatos de citação.
Ao atualizar as fontes de dados, atualmente uso uma caixa de texto, e ainda estou tendo problemas com a URL automaticamente se transformando em um hiperlink azul - existe uma solução alternativa, mas acho isso demorado e complicado, e às vezes volta ao estado anterior.
Obrigado pela sua consideração!