Continuo recebendo uma mensagem de erro dizendo que nenhuma tag foi encontrada, mesmo preenchendo o campo Tags com muitas tags. O que está acontecendo?
Oi @KFunahashi_SSMMA, você está escolhendo uma tag da lista suspensa ou digitando a sua própria? As tags são pré-definidas e não são mais geradas pelo usuário. Você pode continuar enviando sua ideia sem uma tag se não encontrar nenhuma na lista suspensa que corresponda ao conteúdo da sua submissão.
Aqui está mais informações sobre tags na nova comunidade.
Se você ainda estiver tendo problemas para enviar sua ideia, por favor, me envie uma mensagem privada!
Atenciosamente,
Nairi
Oi Nairi,
Estou clicando nos sinais de (+) da lista de tags populares. Recebi um erro "No Tag(s) found" quando enviei pela primeira vez sem nenhuma tag, então pensei que talvez as tags sejam obrigatórias. Abri o inspetor e parece que está registrando um código 404, de todas as coisas. Será que ele está pensando que "null" é o nome de outra tag??
Ah! Obrigado por perceber isso. Este é um problema conhecido na seção Popular Tags - você poderia remover as tags que foram adicionadas de 'Popular Tags' e escolher as tags no menu suspenso em vez disso? Pode levar um momento para que todas apareçam.
Estou tendo o mesmo problema e usei o drop down. Ele dá o mesmo erro quando todas as tags são removidas também.
Oi @lmott_MasonCityIowa, isso significa que você não consegue enviar uma ideia sem uma tag? Se você puder compartilhar uma captura de tela do que vê ou nos enviar um e-mail para esricommunity@esri.com, isso seria muito útil para que possamos resolver isso. Obrigado!
no canto inferior esquerdo você pode ver que não será postado com o erro de tag no topo
Mesmo erro de tag com ou sem tags na postagem.
Adicionamos este problema ao nosso Known Issues Tracker. Obrigado por relatar isso e forneceremos uma atualização o mais rápido possível.
Oi @lmott e @KFunahashi_SSMMA- você poderia enviar suas ideias e me avisar se foram publicadas com sucesso? Este problema deve estar resolvido agora.
Obrigado,
Oba, funcionou! Obrigado 😊
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.