Olá, <\/P>
Tenho tido dificuldades com um serviço de impressão personalizado que ocasionalmente falha\/expira o tempo e quero descobrir com que frequência isso está acontecendo, então pensei em tentar configurar um webhook para me enviar um e-mail quando a ferramenta for executada. Estou trabalhando no governo local com Power Automate, Enterprise 11.5. Configurei com sucesso alguns fluxos PA baseados em respostas do Survey123, mas ainda não estou muito confortável com essa ferramenta para basicamente qualquer outro fluxo de trabalho. Pelo que entendo, devo começar essa tarefa usando o gatilho 'When a HTTP request is received'. Fiz isso e adicionei uma segunda etapa para gerar a URL.<\/P>
<\/span><\/P>Então testo essa URL no meu navegador e no site do Servidor executando o serviço GP e recebo esta mensagem:<\/P>{"error":{"code":"TriggerRequestMethodNotValid","message":"O método HTTP para esta solicitação não é válido: esperado 'POST' e recebido 'GET'.","messageTemplate":"TriggerRequestMethodNotValid"}}<\/PRE>Que, por posts anteriores, acredito ser uma resposta normal?<\/P>Depois vou ao meu administrador de servidor e tento criar o webhook:<\/P>
<\/span><\/P> <\/P>Mas recebo a resposta: 'Erro <\/I><\/FONT>Não foi possível criar ou atualizar o webhook. URL não está acessível: <POST URL from PA>'<\/FONT><\/P>Novato em PA, então qualquer ajuda é apreciada!<\/FONT><\/P>