Olá a todos,
Eu tenho duas Utility Networks, uma para água, outra para esgoto. Elas são completamente independentes: cada uma reside em seu próprio enterprise geodatabase e é publicada como sua própria web feature layer<\/STRONG> no mesmo servidor federado. O que estou tentando construir é um único mapa web que mostre ambas as redes juntas, além de algumas camadas de referência compartilhadas. Toda vez que compartilho esse mapa web, ele falha no final com Falha ao adicionar item web.<\/P>O que me convenceu de que o problema é a combinação das duas redes e não outra coisa é o seguinte:<\/P>Apenas Water UN (sewer removido): publica normalmente.<\/LI>Apenas Sewer UN (water removido): publica normalmente.<\/LI>Ambos no mesmo mapa: sempre falha.<\/LI><\/UL>Então, algumas perguntas:<\/P>É uma limitação real que um mapa web só possa referenciar uma utility network por vez?<\/LI>Se for, existe algo oficial que afirme isso, para que eu possa apontar?<\/LI>Qual é a maneira recomendada para oferecer aos usuários uma visão única e unificada de ambas as redes — dois mapas web separados combinados no nível do app?<\/LI><\/UL>Ambiente: ArcGIS Pro 3.7, ArcGIS Enterprise 11.5.0, Utility Network versão 7.<\/P>Obrigado antecipadamente.<\/P>